Entrevistas...

Lady Gaga: ela quer (só) conquistar o mundo.

Na adolescência, Stefani Joanne Angelina Germanotta era uma garota estudiosa, aplicada e criativa, que chegava a ficar bordando paetês nas roupas do teatro da escola. Fazia o mesmo com os figurinos com os quais se apresentava no começo da carreira
Não demorou para a americana estar na boca do povo, seja pelas roupinhas, uma mais diferente que a outra, os clipes bafões, as declarações polêmicas... Pela carreira, teve de deixar a família de escanteio por conta das muitas viagens e abandonar seu namorado, como você verá a seguir. Prepare o lencinho, que seu coração vai ficar apertado lá no final.


Sua vida está superagitada há 12 meses. Você sempre soube que seria esse sucesso todo?


Eu quero ser a maior, a melhor, a mais incrível. Eu quero tudo isso e eu vou ter. Eu quero dominar o mundo. Dominação Gaga. Seja lá o que for preciso pra isso.

 

Você sempre quis ser famosa?


Alguns de nós nascem estrelas. Eu, definitivamente, nasci pra ser uma. Eu sou superesperta, sou escandalosa, eu rompo barreiras, sou uma artista. Não é só na música, é assim em tudo. Minhas roupas, meus acessórios, minhas ideias. É tudo arte. Não estou interessada em dinheiro. Estou interessada na minha música, na minha arte, na minha personagem. Eu vou chegar lá. Seja o que for preciso. Eu quero trabalhar horrores porque não é apenas o que eu desejo, mas o que eu preciso para a minha realização própria. Algumas pessoas precisam de amor, outras, de dinheiro. Eu preciso da música para poder existir.

Foi difícil pra você sair da educação refinada que teve em Nova Iorque pra isso?


Meu destino era ser uma menina inteligente com uma carreira pela frente que teria se tornado uma boa esposa. Me conformado. Mas aos 13 eu soube que eu não poderia viver assim. Aos 15 eu ia para as boates de Nova Iorque. Eu me apaixonei por um estilo de vida diferente. Um ano depois, eu estava no palco fazendo apresentações underground. Eu aprendi a ser um escândalo. Eu queria ser notada, eu colocaria fogo no meu cabelo e ficaria sem roupa. Eu me coloquei diante de todos os meus limites porque para mim era tudo arte. Andy Warhol (artista plástico) era meu herói, eu queria ser Edie Sedgewick, David Bowie, Mötley Crüe. Eu aprendi a ser real. Eu aprendi a rejeitar tudo o que sempre conheci. Era bem libertador. Eu não conseguia nenhum dinheiro e eu estava trabalhando em oito lugares para pagar meu aluguel, mas eu estava vivendo do jeito que queria.


 

 

Você é feliz?


Meu mundo é incrível, assim como minha vida, mas quando tudo para é tudo muito quieto, muito solitário. Eu sinto falta de um relacionamento e tenho uma saudade gigante da minha família. Eu gostaria de estar com eles o tempo todo porque eu acho que, debaixo de tudo isso, todo o meu trabalho é por eles, para minha irmãzinha, Natali, para minha mãe e meu pai. Eu acho que eles são as únicas pessoas no mundo inteiro que realmente me entendem e me aceitam como eu sou. Muita gente grita por mim, mas eles (família) realmente me amam. Amor é a coisa mais forte de todas. Eu sei porque é algo que eu sacrifico todo dia.






Confira a entrevista com Demi Lovato

“Vivo meu próprio conto de fadas”, diz Demi, a mesma garota que na sétima série pediu à mãe pra sair do colégio e ter aulas particulares porque não aguentava mais ser vítima de bullying. O lançamento de Camp Rock 2: The Final Jam é a continuação feliz de uma história que ainda vai render muita coisa boa. E não duvide, porque Demi, mesmo com os pés no chão, pensa grande: “sou uma sonhadora e sei que muitos outros grandes momentos ainda virão”.

Em Camp Rock 2, sua personagem vai atrás de salvar o acampamento e vira referência entre o pessoal. Você também é meio líder entre seus amigos?

Definitivamente. Acho que é importante ser líder ou tentar ser a melhor líder possível quando você tiver a oportunidade, a energia e o dinamismo que o papel exige. Eu sinto que eu sempre tive essa energia interna e tento ser uma líder quando se trata de ser uma boa influência para os meus amigos e de estar presente para minha irmãzinha nos momentos em que ela precisa de mim. Quando você está no centro das atenções, acho que é natural possuir essa energia interior. Especialmente se você é um modelo de conduta ou se está em uma situação como a minha. Provavelmente, você vai querer ser uma líder, se destacar e fazer a diferença dentro das suas possibilidades. No meu caso, eu sinto que tudo isso está dentro de mim e desejo usar esse sentimento com as melhores intenções!

No filme, o pessoal do acampamento se junta de novo para melhorar os seus talentos. Olhando para trás, no que você acha que evoluiu mais?

Eu tive um grande crescimento, não apenas como pessoa, mas como atriz também. A mesma coisa aconteceu com a minha personagem em Camp Rock e Camp Rock 2. Começamos sendo novatas, nos sentindo um pouco inseguras no momento de tomar decisões sobre as roupas que usávamos ou com as pessoas com quem saíamos. Atualmente, eu me sinto muito mais confortável comigo mesma e com as minhas decisões relacionadas à música e à atuação. Eu acho que o que acontece com a Mitchie tem tudo a ver.

Quem inspirou você nesses últimos tempos?

Uma das pessoas que mais me inspirou é também uma das minhas melhores amigas. Ela se chama Tiffany Thornton e trabalha comigo na série Sunny entre Estrelas fazendo a Tawni. Ela é uma pessoa que me inspira muito, porque é uma garota meiga e amável, com grande confiança, mas não excessiva. Realmente, ela é um modelo incrível de conduta.
A amiga-inspiradora de Demi tem multitalentos como ela: além de atuar, a loirinha canta, já trabalhou como apresentadora e participou de séries de sucesso como Desperate HousewivesThe O.C. e Hannah Montana.

Agora o assunto é moda, qual a sua dica para que as garotas arrasem em qualquer lugar?


Meu conselho favorito sobre moda é que se você encontre a roupa certa para seu corpo e se sinta confortável com ela. Assim, você vai ter o melhor estilo porque vai usar um look com toda a confiança do mundo.
Qual é o seu estilo preferido e quem é it girl na sua opinião?


Meu ícone fashion é Kim Kardashian porque ela tem um corpo incrível! Ela não é uma modelo extremamente magra, tipo um palito. Ela é uma mulher de verdade, tem curvas. Considero-a um exemplo. É muito bom ver uma mulher como ela nessa sociedade que acha lindas as modelos esqueléticas. É reconfortante ver uma mulher normal usando roupas que valorizam suas curvas. Eu também aprendi a fazer isso, e é realmente incrível.
.

A entrevista completa com Miley Cyrus

tt: O que você gosta de fazer com seus amigos além de ver filmes e sair?
"Eu falo sobre música todo o tempo porque é minha grande paixão. Na maior parte do tempo estou fazendo música com meus amigos. Eu tenho um estúdio em casa, então, sempre que meus amigos estão comigo por lá nós vamos para o estúdio."

tt: Quanto tempo livre você tem para si mesma? E o que você faz quando está sozinha?
"Eu não tenho muito tempo de sobra, mas eu amo tocar guitarra. Então, curto quando um lugar está tão isolado que eu não tenho que me preocupar se estou entretendo alguém. Só fico relaxando e escrevendo canções que significam algo pra mim porque você não tem sempre tempo para dizer exatamente o que quer falar. Mas, com a música, você pode fazer isso."

tt: Como você fica sempre em paz consigo mesma quando está viajando pelo mundo e tem todo esse barulho ao seu redor, o tempo inteiro?
"Como eu disse, é escrevendo canções e sendo capaz de se expressar e não ligar se alguém irá cortar sua frase no meio e fazer parecer que você disse algo mais ou escrever sobre você de uma maneira errada, ou filmar você e fazê-la parecer ruim. Você não tem que ligar pra nada mais, apenas tocar sua música é o momento em que eu me sinto realmente confortável."

tt: Você tem só 16 anos: o quão importante é o seu pai, Billy Ray Cyrus, para você?
"Meu pai é muito importante porque ele é como se fosse meu melhor amigo, então adoro poder sair com ele o quanto eu puder. Ele é obviamente muito mais forte que eu porque ele passou por muitas coisas e viveu mais. Honestamente, ele é tão esperto, tipo: quando algo não está legal e você está tendo uma fase ruim, apenas passe por ela e seja capaz de sorrir. É o melhor conselho que meu pai me dá: seja capaz de relaxar."

tt: O quanto há em você de uma garota do interior?
"Sou do Tennessee, então, em geral... Eu vivo na Califórnia e faço coisas normais. Acho que as pessoas têm as pessoas do sul como: tudo o que fazemos é andar a cavalo e comer churrasco. Mas todos somos normais. Sou do sul e tenho a mentalidade de ser pacífica e muito calma, sem me preocupar com o tempo. Eu sou mais relaxada."

tt: Como você lida com o fato de que é um modelo para as garotas mais novas e, ao mesmo tempo, é vista como atraente para seus fãs mais velhos?

"Acho que é sendo muito confiante em si mesma e sendo apenas você mesma. Porque eu sinto que se você não tenta se colocar num show então qualquer um será capaz de compreender você. Eu tenho os fãs que são da minha idade e os mais velhos porque a música é muito honesta e é sobre coisas pelas quais todos passamos. Mas eu também tenho o personagem Hannah Montana com a qual as crianças se identificam porque ela é bem engraçada. Eu só fui capaz de fazer as duas coisas bem facilmente."

tt: Você já teve momentos bem micados enquanto gravava o filme Hannah Montana?
"O problema é que eu nunca fico com tanta vergonha porque eu termino levando tudo como uma piada. Mas tudo correu bem tranquilamente. Eu não acho que não deu tempo pra ir muito longe com coisas mais idiotas porque eu não tive tempo suficiente."

tt: A banda do seu irmão (Trace), a Metro Station, está fazendo sucesso no momento com o singleShake it - você gostaria de fazer uns projetos com ele?

"Sim, nós temos um dueto no meu último álbum e vamos continuar trabalhando juntos. Eu curto deixar minha família por perto porque não são muitas as pessoas capazes de fazer isso. Então, ter uma família em que todos estão no show business é legal porque podemos estar juntos o tempo inteiro."
tt: Seus cinco irmãos são ciumentos, às vezes?

"Não. Minha família tem sido bem altruísta e me permitiu viver meus sonhos porque todos temos coisas que queremos fazer: todos amamos música e um tipo próprio de arte. Existem coisas diferentes que todos curtimos e eu os apoiaria 100% como eles me apoiam."

tt: Quais são os seus maiores sonhos que ainda não se tornaram realidade?
"Não curto dizer que existe algo mais que eu queria fazer porque eu não quero que pareça que sou mal-agradecida. Eu só quero continuar a fazer filmes. Eu amo o que faço. Eu não posso pensar em nada mais que eu gostaria de fazer que eu já não faço."

tt: Algumas estrelas de Harry Potter, como o Rupert Grint, fizeram alguns projetos mais adultos para se livrar um pouco da imagem que conquistaram com os filmes. Você considera fazer papéis mais adultos depois de Hannah Montana?
"Eu ainda sou bem nova e eles são mais velhos. É o tipo de coisa que eles têm que fazer. Todos ficam mais velhos. Eu não serei a Hannah Montana por mais 20 anos, não faria sentido. Mas o próximo filme que vou fazer é um pouco mais sério, é um drama e o papel é um pouco mais intenso. Mas isso não significa que eu tenho que desistir de tudo. Acho que as pessoas pensam que precisa haver um extremo ou outro: ou se é a supergarota boazinha que faz tudo perfeito – e não é nada real. Ou você tem que ser o oposto completo. Não tem que ser tudo ou nada."


JUSTN BIEBER
:  Quando foi que você descobriu que tinha um talento para a música?R: Eu sempre amei a música, especialmente de percussão... Eu sou um grande fã de Travis Barker. Minha mãe comprou o meu primeiro kit de bateria quando eu tinha 4 anos, porque eu estava batendo tudo ao redor da casa, até mesmo nos sofás. Peguei a guitarra quando eu tinha 6 anos e aprendi a tocar, mas eu realmente não comecei a cantar antes dos meus 10 anos.
P: Como você começou a levar mais a sério?R: Entrei em uma competição de canto e alguns dos meus parentes que não tinham como ir, queriam ver como eu me sairia. Eu postei os vídeos no youtube e em seguida outras pessoas começaram a ver e a se inscrever. Eu não disse aos meus amigos porque eles realmente não sabiam que eu podia cantar. Eles sabiam que eu praticava esportes. Eu só queria ser um garoto normal, e eu sabia que eles não iriam me tratar da mesma maneira se soubessem.Down To Earth". É uma balada sobre os sentimentos que eu tinha quando meus pais se separaram e como eu ajudei minha família a passar por isso. Acho que muitas crianças tiveram seus pais separados e eles devem saber que não é por causa de algo que eles fizeram. Espero que as pessoas possam se relacionar com essa música.
P: Você ainda vai se manter com seus fãs no youtube?
R:
 Oh, Definitivamente. Acho que a Internet é a melhor maneira de você alcançar seus fãs. Alguns anos atrás, os artistas não tinham esta ferramenta, então porque não usá-la agora? Eu também estou no FaceBook e meus fãs se reuniram e mandaram um cartão escrito "Fique Bem" no Twitter quando eu estava doente outro dia. Isso foi muito legal. Ultimamente, eu estou muito preocupado em ser muito próximo dos meus fãs. Só não partilho muitas informações pessoais.

P: Qual tem sido a maior mudança pra você desde o ano passado?R: Eu ganhei muitos mais fãs e eu sou capaz de viajar muito mais. Eu fui para o Reino Unido pela primeira vez no verão, centenas de meninas saíram pra me ver. Eu não fiquei totalmente surpreso porque muitas das pessoas que comentam meus vídeos no youtube são do exterior, mas eu ainda não tinha idéia de que muitas pessoas iriam ver.Em setembro, você apresentou o MTV Video Music Awards e defendeu Taylor Swift após Kanye West ter interrompido seu discurso de aceitação. Como foi isso?
R: Quando eu primeiro descobri que estava indo para o VMA, era como "UAU, isso é um negócio tão grande! Vamos às compras!" Depois que eu apresentei, Taylor Swift me agradeceu dizendo que ela merecia ganhar o prêmio. Ela disse: "Obrigado por me defender, 'pequeno irmãozinho'." E eu respondi algo como "Sim, estarei sempre aqui." Eu não estava nervoso, embora... Eu nunca fique nervoso. Eu acho que nenhum artista fica realmente.

P: Seus primeiros 3 singles são todos sobre amor adolescente. Como são as outras músicas de "My World"?
R:
 A maioria são sobre amor e coisas que as meninas podem apreciar, mas também co-escrevi uma canção chamada "
P: 
















I- carly





A atriz Miranda Cosgrove começou pequenininha no filme Escola do Rock, estrelado por Jack Black, e depois conquistou a todos com sua personagem pentelha no seriado Drake & Josh. Agora ela protagoniza iCarly, série de maior sucesso do canal Nickelodeon.
Em 2008 participou de várias músicas da trilha sonora do programa e percebeu o quanto gostava de cantar. Foi daí que nasceu o primeiro álbum de Miranda, com músicas escritas por ela e que será lançado nos Estados Unidos em abril de 2010. Pouco antes de embarcar numa viagem pela Europa, Miranda conversou com nosso correspondente em Los Angeles para falar sobre internet, o sucesso de Carly e como é viver entre celebridades, como Rob Pattinson e Taylor Lautner.
Ser atriz e cantora é o sonho de muitas meninas... Qual seria o melhor caminho para alguém começar a trabalhar com isso hoje em dia?
Meu conselho é: se você realmente gosta de algo, mergulhe de cabeça. Parece bobo, mas é a base para tudo. O YouTube é um lugar interessante para mostrar seu talento como atriz ou cantora. É difícil, mas sempre existe a chance de algum produtor ou gravadora ver o seu trabalho. É um pouco como iCarly, já que muitas fãs mandam seus vídeos para o programa. Claro, é sempre importante conversar com seus pais e saber se eles aprovam essa ideia. Se expor na internet pode não ser sempre positivo, então é algo importante e que precisa de bastante diálogo e certeza.
Você já postou algum vídeo no YouTube?
Sim, alguns. Eu e meus amigos fizemos vídeos de uma festa de pijama que dei em casa. Estávamos zoando muito e decidimos pregar uma peça em uma amiga e filmar, claro! Ela dormiu e colocamos chantilly no nariz dela, depois a cutucamos com uma pena. E deu supercerto! Ela acordou assustada e passou a mão no rosto se melecando toda!
iCarly vai durar bastante ou é uma série com o número de temporadas definido?
Acho que tudo pode acontecer, depende da resposta do público. A primeira temporada desenvolveu e definiu o ritmo da série. Enquanto a segunda vai servir para aprofundar o lado mais pessoal, especialmente em termos de relacionamentos e romances. Num dos episódios, por exemplo, meu namorado bad boy volta e temos uma conversa séria de coração aberto. Já filmamos uns 20 episódios e começamos a filmar a próxima temporada em novembro.
Quantos anos você tem e quantos anos tem a Carly?
Eu tenho 16 e Carly tem 15.
Vocês são parecidas?
É engraçado que quando eu tinha 13 a Carly tinha 14, e agora eu sou mais velha! E na verdade temos algumas similaridades, como gostar de sair e fazer vídeos para a net com os amigos. Mas às vezes ela faz umas loucuras que eu não faço de jeito nenhum.
Do que você gosta mais: cantar ou atuar?
Eu gosto dos dois. Quando eu era pequena participei de programas de calouros, nos quais dancei e cantei. Mas, atualmente, tenho gasto a maior parte do meu tempo apenas atuando. No entanto, estou bem animada com meus projetos musicais, como cantar a música tema do filme Tá Chovendo Hambúrguer. E também estou fazendo meu primeiro CD solo. Gosto de cantar, pois sou eu. Quando atuo interpreto outra pessoa.
Você esperava por essa chance de se tornar cantora ou foi sem querer?
A música tema de iCarly foi minha primeira experiência realmente profissional e fiquei muito chocada com esse convite. Sempre fui uma pessoa musical e adoro ouvir boas canções, mas se não fosse por essa música da série, eu não teria um CD. O pessoal da Sony Music ouviu e me chamou para uma reunião, então expliquei a eles como gostaria de cantar e que tipo de música achava legal. Sabia das intenções deles, mesmo assim fiquei surpresa quando me ofereceram um contrato e um disco. Amei.


Além de cantar, você também toca guitarra?
Toco guitarra desde os 8 anos de idade. Uma das músicas do CD é acústica e eu toco, nas outras chamamos um guitarrista profissional. Vou tocar muito mais durante a turnê do que na gravação em si.
Você está escrevendo sozinha ou alguém está ajudando?
A maioria das músicas é escrita em dupla, mas tento tratar cada uma como minha pelo aspecto emocional. Se eu não me relacionar com elas, não importa o ritmo ou as palavras, não vai fazer sentido. Algumas delas são só minhas.






Sam 
A atriz Jennette McCurdy é a melhor amiga da atriz Ashley Argota, que vive Lulu na série True Jackson. Aliás, a loira recentemente participou do seriado da amiga!

E quando você escreve sozinha, gosta de ir para algum lugar especial?
Gosto de ficar no meu quarto, sempre faço anotações e guardo todas as ideias. Uma coisa que ajuda é o fato de uma das minhas melhores amigas tocar bateria, então ela aparece de vez em quando e testamos algumas melodias.
Gostou de gravar a música para o filme Tá Chovendo Hambúrguer?
Foi demais! Deixaram-me levar um monte de amigas para assistir ao filme antes de todo mundo, aí cantei a música no final. Adorei! De certa forma, foi um jeito de já mostrar o que posso fazer em termos musicais e deixar meus fãs empolgados.
Qual tipo de comida você gostaria que chovesse no seu mundo?
Humm, minha mãe vive cozinhando, então gosto de tanta coisa. Mas acho que escolheria pizza! Adoro! Acho que todo mundo diria pizza.
Falando em filmes, está por dentro da saga Crepúsculo?
Sei que tem muita fã obsessiva com isso e elas podem ficar bravas comigo, mas só li o primeiro livro. Não sou muito fã nesse aspecto. Estou esperando mais pelos filmes do que pelos livros. Assisti Lua Nova e adorei.
Já aconteceu de você ficar sem reação ao encontrar alguém muito famoso? Aliás, você é mais fã ou celebridade?
(risos) Mais fã do que muita gente imagina! Encontrar com o pessoal mais veterano assusta. Nunca fiquei sem reação, mas já fiquei bastante tímida. Quando conheci Robert Pattinson fiquei bem sem graça, mas aí comecei a perguntar um monte de coisa. Sou meio esquisita nesse aspecto (risos). Acho que ficaria boba se conhecesse Gwen Stefani, que é minha maior inspiração. Conheci Katy Perry também e pirei!

Qual a grande diferença de ser famosa?
Olha, a única diferença é o fato de aparecermos na TV e nos filmes. De resto, todo mundo tem as mesmas dúvidas e sonhos, além de sempre querer aproveitar a vida.
Você apresentou o show da Taylor Swift no VMA 2009, logo depois daquela bagunça do surto do Kanye West! Como foi isso?
Foi meio esquisito, pois eu não vi nada. Estava nos bastidores esperando para entrar no palco e só me contaram depois que voltei para o meu lugar. Foi doido, sabe? Mas adorei as reações do pessoal que entrou na briga.
Como seria seu dia perfeito?
Sou uma pessoa bem simples e fácil de ser agradada. Passar o dia vendo filmes ou passeando no píer de Santa Mônica [ponto turístico famoso na região de Los Angeles] e andar naquela roda gigante que eles têm lá seria mais que suficiente para mim